Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Buscar  
Universo Cristão

Publicada em 31/01/17 as 22:29h - 89 visualizações
Muçulmana abandona terrorismo após se converter a Cristo
A mulher tinha sido membro da Frente Al-Nusra, atuando como militante e enfermeira. No entanto, sua vida mudou de rumo após um encontro com Jesus

Charisma News


Muçulmana abandona terrorismo  (Foto: Reprodução)

Envolvidos na distribuição de alimentos a milhares de refugiados sírios no Líbano, Samuel e outros missionários tem tido muitas oportunidades de compartilhar o amor de Cristo com muçulmanos.


Hanan (nome fictício por razões de segurança), uma viúva de 40 anos de idade, é uma das pessoas que vivem em um dos campos de refugiados no Líbano. Ela ouviu falar sobre a atuação dos missionários no local e convidou a equipe para visitar sua casa improvisada, onde vive com outros familiares.


Durante o primeiro encontro entre Hanan e alguns missionários, a equipe mostrou a ela o filme Jesus. "Eu falei com elas sobre o amor de Deus e ensinei o Evangelho", disse Samuel.


Depois do filme, as mulheres mais velhas da família e a mãe de Hanan, uma idosa de 80 anos, começaram a chorar. "Elas nunca ouviram falar do Evangelho e de Jesus Cristo", conta Samuel.


Com lágrimas nos olhos, a família orou junto com a equipe. Samuel e outros missionários começaram a visitá-las duas vezes por mês, ensinando os princípios da Bíblia e reunidos em oração.


Depois que a amizade entre Hanan e Samuel se fortaleceu, ela revelou algo surpreendente sobre seu passado. Quando vivia na Síria, ela tinha sido membro da Frente Al-Nusra, hoje conhecida como Jabhat Fateh al-Sham. Antigo afiliado da Al-Qaeda, o grupo é um dos principais grupos rebeldes islâmicos que lutam contra o governo da Síria. Hanan também era enfermeira.


"Eu cuidava de suas feridas", disse Hanan sobre seus companheiros terroristas, "e carregava um fuzil AK-47 na outra mão."


Para a mulher, o grupo islâmico lutava pela liberdade contra um governo injusto. Mas seu relacionamento com Jesus foi, aos poucos, transformando seu coração e ela aprendeu mais sobre a verdadeira paz que Deus oferece através de Jesus.


Samuel continuou se encontrando com ela por mais de um ano, até que Hanan desapareceu de repente. Hanan tinha contado a Samuel que gostaria de voltar à Síria, mas, estava adiando seu retorno com a esperança de uma oportunidade de trabalho em outro país.


"Ficamos tristes em perdê-las, mas felizes por saber que levaram o Evangelho com elas. É isso o que vemos Deus fazendo. Esses refugiados se encontram com o Senhor e estão levando o Evangelho enquanto viajam para a Europa ou outro lugar do mundo", disse Samuel.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade
Hora Certa



(79) 9 9854-4086

Peça sua Música

  • cicinho
    Cidade: penedo al
    Música: pais e filhos
  • antonio francisco antonio
    Cidade: SANTA JULIANA
    Música: vc ja venceu do cantor jonas vilar
  • wellington
    Cidade: paraibuna
    Música: escudor
  • Gleisi lima
    Cidade:
    Música: Eu cuido de ti Amanda wanessa
  • Roberta
    Cidade: aracaju
    Música: Aline barros - Vitoria no Deserto
  • Fabricio Figueredo
    Cidade: Estancia-Se
    Música: J Neto - Sonhos de Deus
Estatísticas
Visitas: 19144 Usuários Online: 4


Parceiros

Toda Equipe da Rádio Aliança com Deus agradece a todos pela sua Visita Volte Sempre e que Deus te abençoe!
Copyright (c) 2017 - Rádio Aliança com Deus - Todos os direitos reservados